domingo, 2 de novembro de 2014

ARTESANATOS DA MINHA IRMÃ

Veja tb neste blog "colocação de pastilhas de vidro com cola"


Olá pessoal, td blz com vcs?

Aki td blz, mas como sempre inventando, só que desta vez vou mostrar os recortes em MDF da minha irmã.

Como já postei aqui os meus geralmente pinto de uma cor só, minha irmã ao contrário de mim gosta deles coloridos, outros dela já havia mostrado aqui, então decidi mostrar  mais pra inspirar quem gosta de um colorido.

Gente todos foram adquiridos pelos sites que já citei aqui e aqui.





Uma graça né gente!!!

Ameiiii as maçãs.

Parabéns irmã, lindinhos!!!

8 comentários:

  1. Obrigada mana,é como vc disse eu gosto colorido e vc ñ cada com seu estilo e gosto mas ñ deixa de ser todos lindos e especiais. Bjs mana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas eu gosto dos seus coloridos tb, vc tem mais jeito pra pintar assim do q eu rsrs. A minha impaciência não permite!! Kkkk bjo

      Excluir
  2. OI ,,MAG..como ja disse é difícil comentar pois você e sua irmã ..são muito criativas,,vivem inovando ,,inventando criando ,,,parabéns ,,oh é uma honra ter vcs duas como minhas filhas ,,mais uma vez ,parabéns ...bjssss.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mamy. É a criatividade impera na nossa família. Bjo

      Excluir
  3. Que família de artistas, hein!!!
    Adorei a maçã tb cheia de detalhes!! Acho que se fosse eu, não teria pensado em pintar o miolo de branco, teria enxergado apenas a casca e pintado tudo de vermelho! Como é bom ver outras ideias!!
    Beijos

    PS.: não pude deixar de ler o recadinho da sua mamis, que lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!!! Minha irmã tb ta sempre renovando, mas ela não gosta de postar nada, então postei com autorização dela é claro, pq idéia boa é bom compartilhar. Ah a mamy é uma figuraça!!! Bjo

      Excluir
  4. oi ..Mag,,e Ro,,como sempre falo ,vocês duas são dez sem comentário ,,bjs

    ResponderExcluir