sábado, 18 de outubro de 2014

LOJA JAPONESA DAISO - RUA DIREITA

Veja tb neste blog "organizando as bijus"

Olá meninas, como prometido fui na loja japonesa Daiso que fica aqui em Sampa na Rua Direita. E como foi pedido pra eu contar a experiência, vamos lá...

Pois é, fui até ansiosa com minha sobrinha lá conhecer, ai que emoção!! e pouco depois ai que decepção!!

Pelo menos pra mim foi, porque esperava encontrar novidades que não tem na Rua 25 de março, mas não tem, e cá entre nós, se olhar bem as embalagens, 90% dos produtos são Made in China, isso mesmo gente, aí pergunto, mas a loja não é do Japão??? Era o que eu esperava, enfim...

O que comprei lá? Nada. Acreditem, nada mesmo, porque queria muito encontrar as fitas adesivas Washi Tape que a Ana do blog "Aventura de decoração" nos mostrou e que ela comprou lá em Portugal, mas que era do Japão. Para ver, clique aqui.

Até tinha algumas com outro nome, mas com estampas tão sem graça e as melhorzinhas tinham metragem de 1,5m, por R$ 6,90, achei muito caro, o que dá pra fazer com 1,50m?

Então decidi não comprar e ir na 25 procurar lá, e quando for, se encontrar, conto pra vcs!!

Gente, vale lembrar que eu não gostei, mas quem puder ir conhecer, vá e tire sua conclusão. Por exemplo: não gosto daqueles potes com bichinhos, muito infantil pra mim, lá tem de monte, então cada um tem o seu gosto né, outra coisa, quem gosta de comida japonesa, vai encontrar lá acessórios legais, o que não é o meu caso.

Enfim, gente, prometi que postaria o resultado da visita e é isso!! Não digo que não voltaria lá, porque quando passar perto vou entrar de novo, e quem sabe encontro algo!!

Abraço!!


8 comentários:

  1. Esses dias ouvi tb outra pessoa dizendo que não curtiu mto... e vou te falar que até lá no Japão, a maioria das coisas eram Made in China... rsrs. Poxa, eu doida pra comprar algo "original", tb fiquei meio decepcionada... rs
    E que pena que não tinha washi tape legal! Se eu te contar a raiva de não saber da existência dessas benditas fitas qdo fui pra lá... a terra das washi tapes!!! Dava pra trazer um monte na mala e de todas as estampas possíveis... buááááá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, made in china tomou conta do mundo!!! Affff. Na 25 já é assim, por isso achei que lá seria diferente. Já estou conformada e de volta às compras na 25 mesmo. E nossa q legal hein vc foi do outro lado do planeta. Que inveja!!! Rsrs bjo

      Excluir
  2. Oi Mag, muito obrigado por referir o meu blog. :-)
    As fitas que eu comprei têm 1m de comprimento, mas só custaram 0.95€, que julgo ser cerca de 2.96 Reais, realmente aí é muito caro.
    Também existem à venda no Ebay, se fizer a pesquisa por Washi Tape vai ver que são muito baratas, as rendadas como as minhas ficam a partir de 0.69€, e ao que parece os portes são gratuitos.
    Eu nunca fiz compras pela Internet, mas ando muito tentada a experimentar. :-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso Ana, seu blog é inspirador!! Nossa bem mais em conta aí hein, mas não desisti de procurar não e quando encontrar conto pra vcs. Bjo

      Excluir
    2. realmente no ebay são a cerca de 1 euro e os portes são grátis, mesmo que compre só uma (para Portugal, para o Brasil não sei) e as que comprei chegaram direitinhas e têm 10 metros.

      Excluir
    3. Legal Fernanda!
      Ah e bem vinda ao bloguito e volte sempre.
      Bjo

      Excluir
  3. Oi amiga, que pena né... eu vi uma moça no instagram que comprou jogo americano fofissimo por 6,90... na verdade era isso que eu queria rsrsrs. essa rua é perto da 25 né?

    bjos

    ResponderExcluir
  4. É mas tem essas coisinhas, eu mesma já voltei lá e comprei umas cxs ótimas por R$6,90. Veja tb o post da vela de led é de lá tb.
    Sim é próximo da 25, uns 5 minutinhos de caminhada.
    Valeu. Bjo

    ResponderExcluir