terça-feira, 14 de outubro de 2014

GAVETEIRO

Veja tb neste blog "minhas bandejas"


Olá povo blogueiro, estava eu precisando de um gaveteiro pra pôr no banheiro, sabe pra organizar alguns itens como secador, chapinha, escova rotativa, calcinhas, cuecas etc...miudezas que ficavam pra lá e pra cá, mas queria que ficassem guardados no banheiro.

Vi alguns de plastico, já estava quase decidida a comprar um, quando me deu um estalo!!

Meu antigo guarda roupa que por causa do closet, saiu do meu quarto e foi morar no quartinho de hóspede rsrs, tinha um gaveteiro dentro dele, detalhe de madeira de verdadeeee.

Então verifiquei se tinha como tirá-lo de lá e pra minha surpresa só tinha uns preguinhos prendendo ele, ah moleza, tirei, coloquei rodízio  e ficou pra lá de perfeito.

Pra combinar com os outros móveis do banheiro decidi pintá-lo de branco

Agora vejam só minha arte...

Antes



Depois



Daí coloquei um contact cinza no tampo e vidro



Acabei deixando sem pintura as gavetas pq gostei assim, um diferencial.

Nossa gente ficou muito bom, agora td organizadinho.

E aí gostaram?  Fiz direitinho?

Abraço!!!


20 comentários:

  1. Oi, Mag!!!
    Adoreiiiiii, ficou lindo o gaveteiro!! Adoro a combinação da madeira em cor natural com branco! Que ótima ideia teve, hein?!
    E essas "fitinhas" que colou, o que são?
    Ai Mag, eu salvei seu blog na minha aba "Favoritos" do pc e não sei porquê salvou a página das pastilhas de vidro como página inicial (gostei tanto que ficou hehe)... aí que entrava aqui e tava sempre lá nas pastilhas, tava achando estranho, pensei "a essa altura a Mag já deve ter "aprontado" alguma coisa na casa dela e postado"... Rá. Atualizei a página e vi suas novas postagens... dã!!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angélica tb gosto da combinação branco com madeira. E kkkk que bom que atualizou a página, tô sempre inventando mesmo rsrs. E bom demais você acompanhando. Tb tô te acompanhando sempre viu. Bjo

      Excluir
    2. Ah Angelica, esqueci de falar sobre a fitinha, é chamada de espelho em tiras, comprei no armarinho Santa Cecília. Bjo

      Excluir
    3. Olha, essa eu não conhecia!! Gostei!!
      Beijoo

      Excluir
  2. Que gracinha!!!!!!

    E, ficou como o conhecido "funcional", útil e agradável....
    Como sempre..... bom gosto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada, adorei o resultado e que gaveteiro bom menina, muito melhor ele fora do armário!!! rsrs. bjo

      Excluir
  3. Oieee td bem? Com pouco,mudou muito. Ficou muito bom! Adorei bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii td blz e vc? É com certeza às vezes apenas um detalhe faz muita diferença. Valeuuu. Bjo

      Excluir
  4. Q danada q tá essa menina gente!!! Eu amei, ficou bom demais!!! E pensar q eu deixei um guada roupa enorme lá no antigo ap...puts...ia me render muita coisa aqui viu ....parabéns pela criatividade amiga, ficou perfeito e o melhor de tudo, útil !!!! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! É tem coisa que a gente deixa pra trás e nem imagina o qto poderia ter sido útil né. Às vezes tb deixo escapar e depois vem a idéia mas já é tarde rsrs. Vivendo e aprendendo e reaproveitando. Bjo

      Excluir
  5. Mag, que idéia MARA maravilhosa... Amei o resultado!!!
    Gostei da mistura de branco com a cor de madeira... Achei q deu um charme a peça *_*
    Já as rodinhas vão ajudar muito na hora da limpeza do banheiro =)

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, ficou hiper prático, qdo lavo o banheiro, coloco ele pra fora e deu super certo pra organizar um pouco mais o banheiro. Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Que prendada!!!
    Um novo móvel, caramba, nem parece o mesmo.
    Adoreii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lyvia, obrigada, é pra mim pareceu novo mesmo!! Ainda mais que foi pra outra finalidade. Valeu. Bjo

      Excluir
  7. oi Mag,,,adorei o seu gaveteiro ficou muito bom ,,valeu a sua criatividade,e sempre enovando parabéns,,,,,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Brigaduuuu. É renovando sempre, é bom demais!! Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Como já seria de esperar, ficou lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir