sábado, 25 de outubro de 2014

GARRAFAS - REUTILIZANDO

Veja tb neste blog "quadros da minha casinha"


Olá amigas blogueiras, primeiro quero agradecer a todas que participaram da enquete, adorei todas as idéias e podem ter certeza que me ajudou muito na decisão. Em breve posto o resultado.

Agora vejam o que andei aprontando...


Olha gente, ficou uma graça né?

Era relutante com a utilização de garrafas na decoração, mas acreditam? Eu adoreiiii o resultado.

E foi tão simples de fazer!!!

Utilizei:
- garrafas (elas eram de suco de uva integral)
- verniz vitral nas cores: amarelo ouro, vermelho carmim e verde folha.


A garrafa tem que estar seca por dentro tá.
Daí foi só derramar a tinta dentro dela e girar até cobrir tudo e coloquei num pote pra escorrer.
Fiz o processo duas vezes, pra ficar um pouco mais forte a cor



Daí coloquei as tulipas que comprei na rua 25 de março (SP) e pronto!!!


É isso amigas, vcs gostaram?

Abraço!!!

24 comentários:

  1. Nossa, Mag!! Adorei!! Ficam muito lindas e é mto fácil mesmo de fazer!! Por enqto só tenho garrafas de vinho, escuras, mas na primeira oportunidade com certeza farei!
    E com essas tulipas então, ficou super delicado!!
    Adorei seu arranjo de maçãs!! Ficou mto bonito nesse formato de vidro!!
    Beijos amiga e adorooo suas artes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, ficou bom mesmo né. As tulipas são de tecido, uma graça!!! Ah e as maçãs comprei na 25 tb super barato, 12 un por R$ 3,50 na mesma loja dos abajures que já citei aki, no n° 594. Ah as tulipas são de lá tb. Essa loja tem os preços ótimos. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag! Ficaram lindas!!! Legal q dá pra aproveitar a ideia pra fazer muitas outras coisas! Amei! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Katia, e não é que é rsrs. Dá pra usar esse verniz em tanta coisa. Dá pra mesclar cores, eu pretendo fazer isso, só não quis nesses. Ah e qdo vc fizer, mostra pra gente, sempre te acompanhando. Obrigada. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Mag, e com pouco dinheiro se dá uma nova vida a algo que seria suposto ir para o lixo.
    Ficaram muito lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, sempre descartei as garrafas, ai fiquei com essas pra tentar, e acabei gostando. Que bom q gostou tb. Obrigada. Bjo

      Excluir
  5. Ficou lindo amei demais, as flores as cores e td mais.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, obrigada!!! Ah ficou fofo, não é mesmo? Eu me surpreendi com o resultado. Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Olá Mag... Ficou lindasss!!!
    Tenho várias garrafas transparentes aqui em casa(rsrs). .. Vc m inspirou =)
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana, obrigada e faz sim pq ficam lindas!!! Bjo

      Excluir
  7. Tão simples e que efeito fantástico *,*
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, tb achei!! Obrigada!! Bjo

      Excluir
  8. Que gracinha!!!! simples, objetivo e alegre :) !!!!

    Por coincidência, hoje, fui ao Atacadão que tem próximo ao meu serviço e ví as garrafas já pintadas por R$8,00 - FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, obrigada!! Legal, todos reutilizando. Bjo

      Excluir
  9. Ah outra coisa adorei o visual do blog ficou muito lindo adorei esse vermelho e a página principal tb ficaram ótimas,amei.
    Vc é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ficou bom né, tb gostei, renovando o bloguinho tb rsrs. Bjo

      Excluir
  10. Oi Mag! Que lindo! Sou suspeita em falar que amo garrafas rsrsrs aqui em casa tenho um monte de garrafas de vinho.
    Vou ver se acho garrafas transparentes pra fazer esse tipo de arte!
    Adorei!

    Bjssss

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lisa, eu não curtia essa coisa de garrafa na decoração, mas resolvi arriscar e não é que gostei!! Faz sim, essa arte com certeza vc tb vai se surpreender como eu!!! Bjo

      Excluir
  11. Comentário recebido via formulário

    Eu não tinha visto uma idéia tão prática igual essa! Nossa! Achei fantástico!
    Aline

    ResponderExcluir