sábado, 11 de outubro de 2014

ESCADA - ANTES E DEPOIS

Veja tb neste blog "meus blocos de vidro"

Olá gentem!!! Td blz com vcs?

Então finalmente, vou mostrar pra vcs a tão falada escada, pq já citei ela diversas vezes no bloguinho e nunca mostrei.

Foi por causa dela que hj tenho um jardim de inverno (aqui), um closet (aqui) ...

Pois é, quando construímos nossa casa, há mais ou menos 18 anos atrás, desde o início a escada foi um problema, porque foi construída errada, e olha que falei pro pedreiro na época quando ele montava a estrutura que estava errada, mas ele não deu a mínima para o que disse, e quando meu marido chegou na obra pra ver, já estava concretada. É acreditem... pedreiro teimoso, pra não dizer outra coisa.

E sabe como é né, haja dindin, e como precisávamos mudar, acabou que ela ficou lá por acreditem... 16 anos!!!

Mas eis que chegou o momento dela, em 2012, decidimos pôr um fim nessa novela, e derrubamos... (derrubamos é bom rsrs, o pedreiro derrubou, ah antes que me perguntei, foi outro pedreiro, é claro).
O marido estava apreensivo, mas graças a Deus deu tudo certo.

Olha a falecida aí...


Agora a minha belezinha...






É isso gentem, o que vcs acharam, melhorou né!!!

Granito que usei : na pisada o cinza ocre e nos rodapés o santa cecília.

Missão prometida e cumprida!!

Abraços!!!

18 comentários:

  1. Nossa! O visual do blog está lindo! Lindo como nunca! Essa escada ficou sensacional! Eu achei um trabalho muito bem feito e caprichado! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada!!! Agora dá até pra sentar nela e pegar um solzinho rsrs. Valeu!!! Bjo

      Excluir
  2. Mag, que lindo o seu blog!!!
    Essa escada mudou totalmente...e parabéns ficou excelente(agora sim rsrs)...e como um corre-mão da um "up" e claro além de ser super útil neh !?!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina. Q bom q gostou do blog, volte sempre. Tb tô te acompanhando tá. Bjo

      Excluir
  3. a escada nova muito melhor hein!!!
    seu blog cada vez mais beauty :*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada, pois é renovando sempre!! Bjo

      Excluir
  4. Ficou ótema!!!! Lindona!!!! Aqui acho q vai ser assim..acho q vai bem uns 20 anos pra deixar a casa do jeito q eu quero...mas ela vai ficar...de pouquinho em pouquinho eu vou transformando, com a ajuda de Deus é claro e baixo dele, os bloguinhos da vida..ah...como eles nos ajudam né Mag? Bjks e parabéns pela conquista...quem insiste, sempre alcança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Katia, com certeza, sempre mexendo, acho q vai ser sempre assim. O importante é alcançar nossos objetivos nem que seja devagarzinho rsrs. Ah e os blogs com certeza é tanta inspiração que nossa haja dindin com tantas idéias borbulhando. Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Conjunto perfeito.....

    Corrimão, granito, tijolo de vidro, espaço, luminosidade...

    Lindddo!!!!!!

    Levarei alguns VINTE ANOS (kkk) para deixar minha casa como eu sonho, mas enquanto isso vou adquirindo experiência nos blogs.

    Sou iniciante, mas estou gostando muiiito.
    Sonhando muiiiito;
    E, surtando muiiito, fico só imaginando quando chegar a minha vez... he he he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Obrigada Cris, nossa não tem nem como se arrepender de ter tirado aquela escada terrível rsrs. E Imagine Cris, logo logo vc tb estará realizando seus sonhos, pode crer, de pouco em pouco chega lá, com fé em Deus!! Bjo

      Excluir
  6. OI...MAG....oh gostei da côr de seu blog,,e a sua escada é linda ..e você teve bom gosto ,..lindona parabéns, adorei ...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh brigaduuuuu. Vou sempre alterar a cor do blog ok. Novidade é bom demais né. Bjo

      Excluir
  7. Uau, que linda ficou a escada!! Adorei a combinação dos granitos! E que corrimão lindo!! E os tijolinhos... ai ai... quanta coisa bonita numa foto só!
    Parabéns, ficou mto show, Mag!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada amiga!!! É foi uma evolução e tanto!!! Rsrs. Bjo

      Excluir
  8. OI Mag.. não conhecia seu blog menina.. te achei pelo blog da katia..srss e estou te seguindo..
    Vai ficar linda a mesa de vidro...e essa escada foi uma bela transformação.. linda, linda
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, obrigada e bem vinda ao bloguinho!! Que bom que me encontrou e gostou da escada e a mesa vai ficar bom né, logo logo posto o resultado, tá no forno rsrs.Bjo

      Excluir
  9. Oi Mag! Então temos algo em comum, eu tb construí a minha casinha, terminamos no começo desse ano. E acredita que tive problemas com a minha escada? kkkkk Os pedreiros deixaram um espaço maior onde a escada iria terminar no segundo andar e os degrais não alcançaram o segundo andar. Mas ainda bem que deu errado pois ficou bem melhor do jeito que ficou!
    Sua escada ficou showwwww, que mudança, ficou linda! Parabéns!!!
    A minha escada ainda está no concreto e ainda não sei o que vou fazer, mas um dia eu consigo terminar rsrsrs.

    Bjssss

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lisa vai entender esses pedreiros né kkk, que idioma eles falam? Um dia a gente descobre rsrs. Mas ainda bem que no seu caso acabou dando certo né. E obrigada, tb gostei do resultado da escada. Bjo

      Excluir