quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ENQUETE: MESA

Olá gente, um post rapidinho, tentando resolver um dilema: a mesa da cozinha.

Prometo que após a conclusão  destes itens, mostro toda a minha cozinha no antes e depois pra vcs!!!

Mas vamos à mesa...


Pois é gente ela não combina com mais nada!!!

O que vcs acham estou indo atrás pra pôr uma assim....


Vi no site www.designsp.com.br

Pensei em vidro, pq assim daria pra ver as pastilhas que vão do chão ao teto.

Menos as cadeiras que quero de outro modelo, mas ainda não sei qual.

E aí o que vcs acham?

Abraço!!!

22 comentários:

  1. Pode mudar sim vai ficar lindo o vidro vai trazer beleza e destaque bem especial com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! É e acho que só com um pé, facilita na limpeza, né. Bjo

      Excluir
  2. Estou amando, você está super inspirada esse mês!!!!! kkk

    Boa escolha, além de aproveitar o espaço, pois ficará preso à parede, o vidro traz sensação de espaço e limpeza.

    O pé único além de eliminar aquelas "batidas" desagradáveis no dedo do pé, facilita a limpeza e traz modernidade ao seu ambiente.....

    Aprovadíssimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, tô inspirada mesmo!!! Kkkk
      Ah obrigada, que bom que tb gostou da idéia, vc disse bem a sensação de espaço, esse tb é o meu objetivo, já que minha cozinha é pequena. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Ah...pra mim está bonita...colocar uma mesa de vidro fica bonito também! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, obrigada!! Que bom que vc tb gosta do jeito que está, fico com dó de me desfazer dessa mesa, pois é de ótima qualidade, afinal é de madeira né, mas acho que tenho que atualizar ela tb!!. bjo

      Excluir
  4. Oi Magali ..eu também concordo .a mesa de vidro vai ficar muito bom .e além de destacar e realmente vai mostrar as pastilhas de vidro ..que vai do chão até o teto ..bem pensado ..blz,,,bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mamy, obrigada, e tb acho que vai dar um "up" na cozinha a mesa de vidro.
      Valeu !!!
      Bjo

      Excluir
  5. Uma mesa de vidro vai ficar linda e super moderna, e como você disse como é transparente pode ver as pastilhas até ao chão.
    E que tal umas cadeiras de acrílico ??
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana obrigada. E acredita que andei vendo as cadeiras de acrílico? Vc adivinhou rsrs. Lindas são mas será que são confortáveis? Vou experimentar antes de decidir. Valeuuu. Bjo

      Excluir
  6. Mag tô curiosa pra conhecer sua cozinha (rsrs), pq só de ver um pedacinho já achei linda!!!
    Realmente a cor da mesa não está combinando... uma mesa de vidro daria um ar moderno.
    Mas se eu tivesse uma mesa e cadeiras desse modelo pintaria de branco... E colocaria assentos de almofadas q amarra na cadeira sabe?? Todos bem coloridos =)... Digo aqui pra casa kkkk
    Mas vc tem bom gosto...vai deixar mais linda sua cozinha... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana, valeu, eu até pensei em pintar, mas daria um trabalhão, ou pagar pra pintar, acho que ficaria caro. Tb gosto desta mesa, ela é forte e confortável, tô com o coração partido. Ô dilema né. Sou difícil pra desapegar, ainda mais se tratando de móveis bons como esse. Obrigada. Bjo

      Excluir
  7. Mag eu achei perfeita!!!!! sHOW, VAI DAR OUTRA CARA PRA SUA COZINHA COM CERTEZA!..Marido ta aqui instalando o pendente...até final de semana eu posto tá?
    bjks! Vai fundo q ela é lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Katia, valeu!!! Coração partido em desfazer dela, mas acho que não vai ter jeito.
      Ah e que legal dos pendentes, já tô esperando o post tá.
      Até breve. Bjo

      Excluir
  8. Oi Mag!!! Nossa, vai ficar linda essa mesa de vidro!! Bem clean, adorei o modelo! Achei ótima sua escolha!! E é uma pena mesmo ter que se desfazer da mesa de madeira, pois é mto linda tb!! :(
    Eu amo madeira, mas me rendi ao tampo de vidro na mesa de jantar tb... dá uma leveza ao ambiente!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica, valeu!! É uma pena mesmo!! Ô dó dessa mesa!! Mas tb acho que vai ficar melhor com a outra. Obrigada!! Bjo

      Excluir
  9. Eu de novo, esqueci de dar pitacos sobre as cadeiras... rs
    Eu tb pensei nas cadeiras de acrílico, acho lindas, mas sabe que sempre fico com a pulga atrás da orelha: será que não risca, como por ex. com as tachinhas dos bolsos da calça jeans?
    Vi uns modelos bacanas tb com pernas cromadas, para combinar com o pé da mesa: http://www.mundodastribos.com/cadeiras-para-cozinha-cromada-precos-onde-comprar.html
    Aí dá pra colocar estofado preto tb...
    Mais algumas ideias pra vc! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angélica, é verdade, tem mais esse detalhe: riscos. Com certeza, risca pq outros objetos de acrilico senão tomarmos cuidado, fica horroroso, né!!. E fora que tá caro pra dedéu, fora do meu orçamento no momento. Mas dei uma olhada no site e já tinha visto algo parecido no site do walmart. Acho mais provável esse modelos mesmo. Valeu pelas dicas!! Nossa duas cabeças com certeza pensam melhor que uma. Bjo

      Excluir
  10. De vidro com certeza, vai ficar lindo e ela não vai contrasta com nada ai não fica muita informação num lugar só.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Anne, vc disse bem, ela vai ficar neutra. Valeuuu bjo

      Excluir
  11. Amei essa mesa, com certeza sua cozinha vai ficar bem estilosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga, já instalei ela, veja no post de novembro"mesa pronta finalmente " adoreiii o resultado. Bjo

      Excluir