domingo, 5 de outubro de 2014

ARTESANATO - INICIANDO

Veja tb neste blog "abajures"


Olá gentem!!!! Sumi né, mas tô de volta (ok Cris rsrs), não tenho novidade na casinha mas... vou mostrar pra vcs outras coisinhas de MDF pra pintar, então logo, logo vem novidades por aí.



Não é uma graça esse trio de vasinhos??

Tô escolhendo cores, ô dúvida cruel rsrs

Agora a casinha puxa saco já comecei a mexer, colando o detalhe do telhadinho, como fiz na outra casinha, para ver clique aqui.



Viram que essa é um modelinho diferente da outra, essa comprei numa lojinha de MDF. Gosto mais do modelo da outra, mas acho que essa tb vai ficar legal.

Pretendo por ela na minha cozinha da churrasqueira que tá precisando de um mimo.

Então tô em ritmo de... mãos à obra. Oba!!!

Aguardem!!!!




16 comentários:

  1. COMENTÁRIO VIA FORMULÁRIO:

    Oiiiii, você faz falta!!!!
    eu acesso toda semana ansiosa por novidades!!

    Esses vasinhos, que gude gude!!
    São delicados, tenho certeza que ficarão lindos!!

    Sobre essa casinha, como eu ainda não conheço, por onde que tira a sacolinha? por baixo??

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, este post foi especialmente feito pra vc!! Pra vc aguardar as novidades mesmo!! rsrs.
      Quanto à casinha, a gente coloca as sacolinhas pelo telhado e tira pelo fundo, tem um buraco em baixo. Quando ela estiver pronta vou postar o fundo dela tb pra vc ver tá?
      Valeu pela expectativa, sinal que vc tá gostando das dicas do bloguinho né!! Bjo

      Excluir
  2. Nossa! Eu achei muito legal o jeito que o blog está! Legal! Ah...gostei do objetivo e concordo! Show de bola! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, obrigada, que bom que gosta do blog, tô sempre tentando renovar!!! Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag, tudo bem?

    Como eu havia respondido nos comentários anteriores, as prateleiras são minhas principais opções mesmo, o coração pediu, hahahahahahaha..

    Obrigadíssima pela ajuda.

    Um beijo!

    http://novidadesdoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, que bom que de alguma forma te ajudei, estarei esperando o resultado tá. bjo

      Excluir
  4. Adoro artesanato e esses vazinhos são fofos e essas cazinhas? Um amoor. Já tô curiosa pra saber o que irá fazer.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia, é vou me empenhar pra concluir logo tá. Valeu!! Bjo

      Excluir
  5. A cor do trio de vazinhos depende da onde vc vai por eles, eu escolheria desde aquele prateado igual as bandejinhas na sua cozinha a um cobre metálico ficaria cool ;)
    amo esse telhadinho que vc faz
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tb pensei no prateado e colocar depois algum detalhe que pudesse ser alterado conforme o local. Continuo estudando as possibilidades. Valeu pela sugestão!!! Bjo

      Excluir
  6. Bom dia! Que linda está casinha, tenho certeza que vai ficar linda! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda, acho que vai sim ficar linda, já estou trabalhando nela. Bjo

      Excluir
  7. Que casinha mais linda, tô in love!!! S2
    E essa ideia do telhadinho adorei!!
    Eu adoro essas lojinhas de MDF, tem cada coisa liiinda! E o melhor de tudo é que dá pra personalizar!
    Quero ver o resultado dos vasinhos também, hein?! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá no forno amiga!!! Logo logo sai quentinho num post novinho. Bjo

      Excluir