quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PASTILHAS DE VIDRO - FINALIZAÇAO

Vejam o que me inspirou a fazer um blog "meu jardim de inverno".


Olá pessoal, finalmente finalizei as pastilhas de vidro na cozinha, pelo menos por enquanto não tenho intenção de colocar mais...na cozinha...certo!!! Rsrs

Vamos às fotos...



Foi isso, coloquei na área de respingo e mais uns detalhes. Agora já me dei por satisfeita.

Então resumindo, coloquei as pastilhas na àrea do fogão, da mesa e da pia.



Pra verem os posts completos de como coloquei eles, clique aqui e aqui.

Conclusão final: achei a colagem com brancol muito mais fácil que com a massaplic, porque ela seca mais rápido, segurando a placa de pastilha no lugar em menos tempo.

E vcs gostaram do resultado?

Valeu!!!!!


EDITANDO...01/10/2014
Gente, cá entre nós, essa mesa não tá combinando com nada né!! 
Antes ela combinava com meu antigo armário, mas agora...
Aff, preciso dar um jeito rsrsrs.


24 comentários:

  1. Ah, eu gosto muito! Coloridas, então, gosto muito também! Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Sua cozinha ta linda Mag! As pastilhas só vieram abrilhantar ainda mais a doçura desse cantinho. E feito com suas próprias mãos tem um gostinho diferente né? Eu adoro!!! Bjssss..Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia, obrigado, vindo de vc é muito legal, uma decoradora de mão cheia!! Realmente tô gostando do meu cantinho. Bjo

      Excluir
  3. Nossa Maga,ficou legal colocou na pia tb e próximo do fogão,ficou demais gostei ficou muito lindo a combinação perfeita.parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rô, obrigada!! Sei q um detalhezinho faz a diferença, entao coloquei e gostei muito do resultado. Bjo

      Excluir
  4. Olá Mag, acabei de descobrir o seu blog e já estou a seguir.
    Já vi tudinho, a sua casa é linda, parabéns.
    Convido também a visitar o meu blog.
    Beijos.
    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada e bem vinda ao blog. E claro q vou te visitar no seu tb. Bjo

      Excluir
  5. Adoreeeeeeeeeeeeeei a decoração com pastilhas.
    Da outro visual para a casa. Parabéns!

    Um beijo!

    http://novidadesdoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada. Eu achei que deu um ar novo pra minha cozinha. E obrigada pela visitinha, tb vou curiar o seu blog tá bom rsrs. bjo

      Excluir
  6. Oi Mag,

    Muito obrigada pelo retorno. Espero sempre sua visita sim.
    Os quadros são maravilhosos mesmo e não vejo a hora de decorar no meu apê, rs.

    Você já está em meus favoritos, rs.

    Beijo e te aguardo sempre.

    ResponderExcluir
  7. Mag ameii as essas pastilhas. Deu um "up" na cozinha e tanto atras da mesa.
    Obrigado pela visita!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lyvia. Com certeza deu um "up", eu amei!!! Obrigada vc tb pela visitinha, volte sempre, estarei sempre no seu curiando rsrs. Bjo

      Excluir
  8. Mag amei as pastilhas, principalmente em cima do fogão pq passa de cima da coifa, achei mto legal!!! E quero agradecer sua visita la no blog, obrigada pelos recados carinhosos, bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, obrigada, pois é ficou bom né, agora tenho que pôr uma coifa de verdade rsrs. E trocar a mesa fora do contexto, nossa haja dindin. Volte sempre. Bjo

      Excluir
  9. Oi Mag, tudo bem?? Vi um comentário seu lá no blog da Ana (Aventura Decoração) sobre as washi tape e vim te visitar!
    Wow, adorei essa ideia de colar as pastilhas de vidro!! Ficou demais, parabéns!! Eu coloquei algumas nos banheiros, mas achei que deveria ter colocado atrás do fogão também, pra dar um tcham, sabe? rs E quebrar tudo de novo, nem que a vaca tussa e o boi espirre... colar é o que há! hehe
    Primeiro verei se o marido topa, pois lá também mta coisa sobra pra ele, tadinho... rs
    Adorei seu blog e sua casa é linda, já fui entrando tá... kkk

    Beijo,
    Angélica

    PS 1.: Se encontrar as washi tape na Daiso me conte, ok?!?! rsrs
    PS 2.: Adorei a sua descrição no "quem sou eu" kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica, pode entrar sempre e fique à vontade rsrs, q bom q gostou, obrigada, ah e coloca sim as pastilhas com certeza vai dar um tcham rsrs. Pode deixar qdo for na loja te aviso e com certeza vou te visitar no blog tá. Bjo

      Excluir
  10. Gostei dela ao lado da mesa... parece que delimitou o cantinho da refeição =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada, vc falou certinho, delimitou a área da refeição!! Valeu!! Volte sempre. Bjo

      Excluir
  11. OI MAG,,,,,,,eu gostei da forma que modificou seu blog,ficou muito bom e mais interessante ,,muito bom ,,,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada, renovei o bloguinho tb rsrs. De vez em qdo é bom né. Bjo

      Excluir
  12. lindo lindo lindo
    simplesmente lindo
    sua cozinha ta um arrazo!!!
    :*

    ResponderExcluir