segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PASTILHA DE VIDRO - NOVIDADES

Veja tb neste blog "minhas ráfias"


Oi gente, falei no post anterior, que quando tivesse colocado mais pastilha de vidro mostraria.

Então sem muito blábláblá, vamos às fotos....




Como sempre falo, adoreiii.

O processo foi o mesmo, só a cola que usei tb uma outra que encontrei na C&C, bem mais em conta, e que vi o pessoal nos videos na net usarem


E vcs o que acharam?

Tô adorando mexer com pastilhas de vidro. Rsrs

Abraços!!!!

10 comentários:

  1. oi Mag..sua cozinha ficou ainda mais bonita depois das pastilhas de vidro muito bom gosto ,,ficou dez..ok..bjz

    ResponderExcluir
  2. Oi maga adorei ficou demais,deu um destaque e tanto,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada. Pois é, comoum detalhe faz toda a diferença né. Eu tô adorando. Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag!!! Achei q ficou lindo! Acho q se vc colocar esse relógio de parede q está ao lado, na parede das pastilhas, vai ficar mais lindo ainda! Na minha cozinha tb tem listelo..eu cobri com contact bege (desses decorados) pq eu coloquei, pastilhas pretas atrás da coifa, depois adesivo de ladrilho hidráulico e aí achei q ainda com o listelo ia ficar muita informação....agora quero trocar o adesivo q cobri os listelo por pastilhas bege mesmo.eu tb colei as minhas, super prático né...adorei o resultado! Parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kátia, é eu gostei bastante do resultado. Quanto ao relógio, essa era a minha ideia original, mas por causa das luminárias, não deu, ou o relógio ficava baixo demais, ou alto demais e a claridade dos pendentes não permitia ver a hora, então desisti. Na realidade onde estão o relógio e os quadros pretendo por outra coisa, mas tem que ser tudo com calma. Haja dindin. Agora de você colocar pastilhas no listelo, com certeza vai ficar lindo!! Ansiosa pra ver. Sempre te acompanhando tá. Eu gosto das minha faixas decorativas, por enquanto vou mantê-las e olha que já faz quase 18 anos que as coloquei, um feito!! Gostaria mesmo é de trocar os revestimentos, mas aos poucos dá tudo certo. Bjo

      Excluir
  4. nossa cola com cola? que legal :)
    ficou lindo!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e não é que cola!!! E bem colado. Kkkk. Bjo

      Excluir