domingo, 14 de setembro de 2014

ORGANIZAÇÃO DOS ARMÁRIOS DA COZINHA

Veja tb neste blog "pastilhas de vidro"


Olá gente td blz com vcs?

Então atendendo à uma sugestão estou fazendo este post e hoje vou mostrar pra vocês a minha organização dentro dos armários da cozinha, pois acho muito importante não só a beleza do ambiente mas também a sua funcionalidade.

A organização claro tem que ser diária, o que facilita muito, por causa da correria do dia a dia.

E sem dúvida que deve ser um hábito prazeroso e não um fardo!!! Pra mim é, e posso dizer com convicção que vale a pena.

É o primeiro vídeo do blog, espero que gostem!!





É isso gente, até o próximo post!!

Abraço!!






9 comentários:

  1. oi..Mag..; muito bom..o vídeo detalhando tudo ,,tudo muito bem organizado ,,nossa ., adorei ,, é muito lindo ver tudo organizado ..e em seus devidos lugares ..parabéns ..lindo lindo ....bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada, organização é tudo de bom né. Estava hesitante em fazer o vídeo, mas deu pra mostrar mais ou menos. Valeu!! Bjo

      Excluir
  2. Comentário recebido via Google+

    Legal! Amei o vídeo! Bjuss
    Aline C.S.G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuu, depois que vi que cortou o finalzinho, mas acho que consegui mostrar o que queria. Bjo

      Excluir
  3. Legal :) queria ter 1/3 dessa organização rsrs
    muito bom mesmo vc é demais. bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuu!!! E qto à organização é só começar, nunca é tarde!!! Bjo

      Excluir
  4. Pois é nunca é tarde pra começar,organização é tudo,adorei o vídeo,e bem explicadinho hem! parabéns bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô fiquei hesitante em gravar o vídeo, não ficou uma maravilha mas acho que deu pra mostrar. Objetivo cumprido!!! Obrigada viu!! Bjo

      Excluir