terça-feira, 16 de setembro de 2014

MIMOS DA 25

Veja tb neste blog outros mimos da 25, clicando aqui e aqui.

Oii gente, hj terça feira, post extra, não aguentei esperar até sábado pra mostrar pra vcs.

Como já disse, sou contadora, hj tinha uma homologação pra fazer logo cedo, bem próximo da Sé, então pensei em ir na 25, daí ontem qdo ouvi a previsão do tempo: chuva!!! Ufa, boa desculpa pra fugir da 25, não vou pq vai tá chovendo. Mas aí, dia perfeito, hesitei, mas não me contive e fui... e agora vejam só o resultado.

Leiterinha R$ 39,00 e açucareiro R$ 18,00
"a mantegueira eu já tinha há muitos anos, que a mamy me deu"
'Olha aí mamy como ela ficou linda nessa bandeja"



Maçãs- porta temperos R$ 20,00 e carrinho de mercado R$ 13,00
  "Que fofos !!!"


Suporte pra pratos R$ 10,00 e para xícara de café R$ 19,00
 "completanto ainda mais a organização nos armários"


Sabonete tira odor de inox R$ 7,00
Gente olha que interessante, esse sabonete vc lava as mãos com odor de alho por exemplo, e o odor sai, legal né, se pôr com um pouquinho de água na geladeira ou microondas, o odor sai, microondas com odor de pipoca já era!!!



O que sempre digo: adoreiiii

Vão lá ver as fofurices pra casa na rua 25 de março, 576 Coml Eva.

Vcs tb gostaram?

Abraços!


14 comentários:

  1. 25 de março, loucura!!!!
    eu também tento fugir dela, mas é irresistível!!!!!!!
    E essa novidade?? sabonete que retira o odor???!!!!
    ótimo pretexto para eu ir até lá kkkkk

    Gostei das dicas, tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii pois é pra mim tb foi novidade, ainda vou testar no microondas, vamos ver se funciona mesmo. Bjo

      Excluir
  2. oi ...Mag....tudo perfeito ,seus mimos são lindos adoreiiiiii.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada. Achei fofos e gostei muito deles aki na casinha. Valeu!!! Bjo

      Excluir
  3. Olá Mag!! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo! Adorei os mimos, ficou mt charmosa sua bandeja.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada pela visita, volte sempre!! Tb tô te seguindo. Bjo

      Excluir
  4. nossa que coisinhas lindas *.* amei todas ...
    bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Ai são fofos né? Eu amei. Tá vendo pq é bom ir na 25? E pq fujo de lá? Haja dindin. E obrigada. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Achei muito engraçadinho o mini-carrinho de supermercado! Essas coisinhas são um charme. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada, são com certeza um charme. Valeu. Bjo

      Excluir
  7. oi Mag.,,,,adorei tudo que tem postado ,tudo com delicadeza ,e muita criatividade e muito talento ,e bom gosto ..parabéns ..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii q bom q gosta do blog, me inspira a continuar. Bjo

      Excluir