quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ARAMADOS

Veja tb neste blog "pastilhas de vidro"


Olá pessoal, atrasadérrima com o post, gosto de postar aos sábados pq é meu dia de descanso. Mas sábado tava com uma preguicinha danada e sem inspiração que não postei nada, fiquei literalmente no sofá, ai que delicia.

Mas vamos lá, vou mostrar pra vcs os aramados que coloquei recentemente na cozinha e como sempre adorandoooo.

Porta óleo- Com corrediça telescópica


Porta pano - tb com corrediça telescópica


Porta papel toalha


Gente o primeiro comprei no site www.madeirasgasometro.com.br eles tem um preço ótimo, a entrega foi super rápida. Quando descobri este site já havia comprado o segundo na Leo Madeiras, e adivinhem paguei bem mais caro. No dia que fui na Leo ia comprar tb o porta oleo mas não tinha, ainda bem, pq era bem mais caro que o site onde acabei comprando.

O terceiro já faz um tempinho que comprei e acho hiper prático.

Pretendo comprar mais alguns, mas tem que ser aos poucos né, haja dindin. Rsrsrs

Por hoje é isso.
Abraço





6 comentários:

  1. oi Mag..ficou muito bom né os teus aramados ..muito legal gostei ,,, ficou muito lindo,,,,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada, o melhor é a praticidade que eles nos proporcionam. Bjo

      Excluir
  2. quanta praticidade quando eu crescer que ser igual a vc e ter uma cozinha tão legal assim :) rs
    bjsss :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Mag!! Eu de novo! rs
    Vc comentou sobre os seus aramados, não tinha visto!
    Nossa, esse porta óleo e papel toalha são muuuuito práticos!! O porta pano eu não tenho, mas deve quebrar um galhão também!
    Ótima dica do site, vou mostrar pro marido que é #olokodosaramados... kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Angélica vc é muito divertida #olokodosaramados é demais!!! Kkkk olha faz pouco tempo q coloquei o porta óleo e tô adorando!!! Alias todos eles tô usando mesmo!!! E gostando muito. Seu marido sabe bem o que deixa as coisas mais praticas né. Bjo

      Excluir