sábado, 30 de agosto de 2014

PASTILHA DE VIDRO

Veja tb neste blog "organização das botas"

Oii gente, novidades na cozinha, decidi mostrar pra vcs as pastilhas de vidro que coloquei junto ao fogão, tenho mais pra colocar, mas não aguentei e vou mostrar logo e depois mostro as demais conforme for colocando.

Bom...vamos logo à foto


Nossa gente, como gostei do resultado!!!

Como vcs podem ver, coloquei por cima do azulejo, (ops. colocamos eu e maridão), fizemos como outros blogueiros, e da mesma forma que eles compartilharam, estou compartilhando tb.

Material:
- pastilha de vidro (na C&C R$ 12,50 placa 30 x 30cm)
- cola para azulejo
- espátula plastica
- rejunte (branco)

A cola que usei foi essa


Após limpar o azulejo é só por a cola na espátula e passar na àrea a ser aplicada. Dica: passar cola somente no tamanho de cada placa pq essa cola seca rápido.

Aperte bem a placa de pastilha na parede e prestar bastante atenção ao colocar as placas pra que fiquem todas no mesmo alinhamento.
Marido é melhor nessa tarefa. Eu na realidade só comprei os materiais e  passei a cola, o restante foi o marido. Coitado, eu invento as coisas e sobra pra ele!!



Gente é super simples cortar os quadradinhos da placa nos lugares de tomadas. E no meu caso tirei tb um quadradinho no lugar do parafuso do depurador.

Depois é só rejuntar, é super simples, utilize a mesma espátula, no meu caso rejuntamos depois de algumas horas, pq era um domingão e paramos pra ir almoçar, rsrs.

Após passarmos o rejunte esperei uns 40 minutos pra começar a limpar o excesso.

E pronto, ficou lindo!!!

E vcs gostaram tb?

Abraço.




8 comentários:

  1. nossa ficou lindo ... sua cozinha deve estar encantadora
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é eu adorei o resultado. Bjo

      Excluir
  2. oi Mag.que lindo que ficou ,e seu maridão hem ..tem si dedicado .,pra valer parabéns,,,,,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada. Qto ao maridão o q seria das minhas invenções sem ele...nada. valeu. Bjo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi obrigada. É só um pequeno detalhe mas q faz a diferença!! Bjo

      Excluir
  4. Eu amei! Gosto muito dessas pastilhas, coloridas então...acho um charme! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada. E são muito praticas na hora da limpeza!! E tem cada uma mais linda que a outra. Bjo

      Excluir