quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GESSO NA COZINHA

Veja tb neste blog cabeceira da minha cama

Olá pessoal, eu sumi um pouco, duas semanas sem post. Mas tenho uma justificativa: RENOVANDO... de novo!!!

Sabe gente, sempre achei minha cozinha mal iluminada, só com aquela luz no centro do teto, por mais que colocasse lâmpadas mais forte, pra mim não resolvia, porque sempre que ia cozinhar à noite, eu mesma fazia sombra na àrea de preparo.

Claro que também depois de um dia de trabalho, com as vistas já cansadas.... mas enfim.

Queria fazer um redirecionamento de iluminação, mas pra convencer o maridão, afff, até que um dia pra minha surpresa ele mesmo sugeriu fazer o rebaixe do teto com gesso pra colocar as luzes onde eu queria. Então não pensei duas vezes, no dia seguinte já fui atrás do gesseiro.

E três dias depois o gesseiro já estava fazendo e fez em 1 dia já que era simples o rebaixe e tb minha cozinha é pequena.

Vejam como ficou:


Olhem que blz, coloquei duas direcionadas para a área de preparo, uma direcionada para o fogão  e outra central.

Elas apagadas....


Agora vejam o que coloquei tb, ameiiii, dois pendentes direcionados à mesa....


Agora sim!!! Cozinha iluminada!!!!

E aí o que vcs acharam?

Acertei na escolha?

Abraços.

Vejam outros detalhes em gesso que tenho em minha casinha, clicando aqui

8 comentários:

  1. oi Mag adorei o gesso na sua cozinha ,ficou muito linda .as lampadas e os pendentes ficaram dez,,,,amei parabéns,,,vc é demais ,,,,

    ResponderExcluir
  2. oi,,Mag...sua cozinha nova é linda ,,ainda mais com o gesso ficou muito linda ..adorei ,,,nota dez..bjs,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi simples mas eu gostei muito do resultado. Obrigada. Bjo

      Excluir
  3. quem te aconselhou a escolher aqueles lustres deve ter um excelente gosto ;)

    ficou tudo lindo e maravilhoso ... quando eu crescer quero ser igual a vc rsrs bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk valeu pela cia, seja mesmo assim, aí vou ter mais uma casa pra visitar. Bjo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Brigaduuu. Simples mas perfeita solução. Bjo

      Excluir