sábado, 2 de agosto de 2014

AGORA AS MINHAS BANDEJAS

Veja tb neste blog " alguns vasos da minha casinha "


Olá pessoal, td bem?

Hoje vou mostrar pra vocês as minhas bandejas, já havia mostrado aqui, as bandejas da mamy. Agora pude pintar as minhas tb.




A primeira, coloquei na cozinha, é obvio pela foto né rsrs. Pintei ela com tinta spray metálica prata, adorei o resultado e gostei muito da tinta spray da colorgin, achei forte o jato e foi muito mais rápido o processo. Apenas duas demãos foram suficientes, só que passei duas demãos de tinta branca antes de fundo para selar a peça, assim gasta menos a tinta spray.


A segunda foi o mesmo processo, só que utilizei a tinta spray branca, sempre selando a peça com tinta branca antes, neste caso passei 3 demãos do fundo e 2 da tinta spray, pois a pintura branca requer mais demãos pra ficar bom. E coloquei um vidro no fundo, já que era para o banheiro.


Foram essas tintas que usei...


É isso pessoal, gostaram?

10 comentários:

  1. OIiii.Mag.que bom que tenho vc que pinta tudo pra mim .adoro tudo fica lindo ..bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Magali, suas bandejas ficaram ótimas...... Impressionante o charme que elas trazem ao ambiente...

    O site que comentei que tem umas bandejas legais é esse ai, http://www.elo7.com.br/bandeja-porta-temperos-rustica/dp/3CB335, se quiser dar uma "curiada"....

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, bem vinda e obrigada. Realmente eu gostei muito do resultado e da praticidade dessas bandejas. E o site vou curiar sim, valeu!! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo .. principalmente o prateado ...as bandejas são lindas
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Ficou linda mesmo. Bjo

      Excluir