quarta-feira, 9 de julho de 2014

CESTO PARA ROUPA

Veja tb neste blog " a cabeceira que fiz ".

Olá pessoal, td blz com vocês!!.

Por aki tá td em ordem, graças a Deus, e como sempre renovando a casa, nossa como sempre, aparecendo coisas pra organizar, não é mesmo?

Olhem só a minha arte...


 Faz um tempo que estava pesquisando um cesto para roupa, pra por no banheiro, pesquisa aqui e ali e achei um na Leroy Merlin que achei uma graça, só que achei caro R$ 70,00.


Pois é, então ele foi a minha inspiração!!

Peguei sabe aquela embalagem de textura, pois é, utilizei ela.


Colei contact branco nele, eu queria com desenho, mas fui no Kalunga procurar e não gostei dos que tinham por lá.

Depois utilizei só o centro da tampa, que é eucatex, coloquei tecido utilizando o grampeador de tapeceiro e um puxador, de armário mesmo.

Cortei um lençol e costurei pra fazer o saco de dentro. Detalhe: fiz dois, pra na hora que recolher a roupa já ter outro pra colocar no lugar.

Olhem como ficou...


Eu gostei do resultado e o melhor posso mudar o visual dele sempre que quiser.


E aí gostaram?

Abraço!!

10 comentários:

  1. Nossa Mag...vc é uma danada mesmo!!! Ficou tudibom...fora q economizou um bom dindin! Adorei!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Kátia!! brigaduuu pela visitinha. bjo

      Excluir
  2. OI Mag ,adorei sua ideia ,ficou muito bom .e muito pratico..adorei ..bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada. Ficou muito pratico mesmo. Bjo

      Excluir
  3. OI Mag colocou tecido na tampa do cesto ficou muito lindo só vc mesmo vive criando .inventado coisas novas ,,é isso ai parabéns bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Vivo sempre pensando em organizar mas gastando pouco é claro. Bjo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, ficou ótimo no banheiro. Bjo

      Excluir