sábado, 19 de julho de 2014

BANDEJAS PARA A MAMY

Veja tb neste blog " Plantando uma ráfia"


Olá pessoal, hoje vou mostrar pra vocês as bandejas de MDF que pintei para a minha mamy.

Essas bandejas nós compramos: a primeira no site palaciodaarte.com.br e a segunda no site madeartemdf.com.br. Esses sites já citei aqui



Sempre que vou comprar nesses sites, vejo com ela e minha irmã, para comprarmos juntas e rachar o frete, é uma forma de economizar ainda mais.

A primeira pintei com tinta PVA e a laca que já mostrei aqui

Vejam como ficou:


A mamy colocou uma toalhinha bordada pela minha irmã, e ficou ótima para servir pães.


A segunda bandeja pintei com tinta spray que tb já mostrei aqui


E olhem como ela utilizou


Ah ficou lindo!!

Espero que gostem e se inspirem!!

Abraço!!

8 comentários:

  1. oi Mag.minhas cestas ficarm lindas né,as que pintou pra mim adorei todas obrigadooooo..bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Mag.o teu armario ficou muito lindo depois da transformação ..eu adorei ...bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii mamy eu tb gostei muito. Obrigada. Bjo

      Excluir
  3. Lindos,amei
    já estou te seguindo pra ver novidades
    bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, bem vinda e obrigada!! Depois dou uma olhadinha no seu blog tb .bjo

      Excluir
  4. nossa a segunda bandeja é tão pequena achei muito fofa ... adorei
    bjs :*

    ResponderExcluir
  5. É ficou mesmo, o mais importante é que a mamy gostou. Bjo

    ResponderExcluir