sábado, 14 de junho de 2014

QUADROS QUE TENHO EM MINHA CASINHA

Veja tb neste blog " colocando tecido na parede"

Olá pessoal, hoje vou mostrar pra vocês todos os quadros que tenho em minha casa, alguns já postei aqui.

Não vou escrever muito, já que são tantos, apenas vou contar alguns detalhes junto às fotos, tá bem, então vamos às fotos...

1º - quadros que foram pintados pela minha amiga Bete.






2º - quadros que foram pintados pela minha cunhada Isabel



3º - quadro que a mãe de uma amiga chamada "Rita" bordou, não a vejo a mais de 18 anos e nem sei por onde anda, uma pena...


4º - quadros da minha sobrinha Anne, já mostrados aqui...

O primeiro havia sido pintado pela minha cunhada Isabel, mas ele embolorou tudinho, então minha sobrinha recuperou e mudou algumas coisinhas, ficou lindo!!




5º - quadro bordado pela sobrinha do meu marido, Patricia, presente para o quarto de bb na época.


6º - quadros dos meus filhos, que são trabalhos escolares, quando eram pequenos, claro que faço questão de mostrar.




7º quadros que minha irmã bordou pra mim.



8º quadro que comprei em Petrolina- PE, terra natal de meu Pai.


9º quadro que comprei em Porto de Galinhas/PE, artista desenhou na nossa frente, isso é que é arte, lindo!!


10º - quadrinhos que comprei na antiga e famosa loja "Mappim", alguém se lembra? Era o shopping da época, rsrs.


11º - e por último, meus quadros, simples mas é o meu passatempo...























Afeee, quantos né, acho que coloquei todos.

Espero que gostem.

Até !!

20 comentários:

  1. oi mag.adorei seus quadros ficaram lindos.bjss

    ResponderExcluir
  2. COMENTARIO RECEBIDO VIA FORMULARIO

    Quantos né? Todos lindos!
    Elisabete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada. Os seus estão inclusos rsrs. Bjuss

      Excluir
  3. São todos lindos! Amo o tom amarelado do primeiro quadro que aparece nesse post! Muito bonito! Amo dourado e todos os tons de amarelo! =D
    Esse blog é d+! Amo...Amo...Amo...Amo...Amo...Amo...Amo...Amo...Amo... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada, tb gosto muito deles!! que bom que está de volta, tava sentindo sua falta aki. bjuss

      Excluir
  4. Nossa...
    Qtos quadros lindos.
    E gostei mto dos que vc faz.
    Lindos parabens.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gê, é um dos meus passatempo, sabe né anti-stresse. rsrs bjo

      Excluir
  5. OI Mag..falar oque esta tudo lindo ,cada dia vc coloca coisas novas ,criatividades é o que não falta então só tenho a dizer você é dez...bjsss

    ResponderExcluir
  6. Quantos quadros lindos ...
    Os de lã pra mim são os melhores, acho eles belíssimos.
    Mas todos são legais, até aquele ceboinha kk
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada , o do cebolinha foi meu filho caçula q pintou, trabalho escolar. Bjo

      Excluir
  7. oi mag .amei tudo que vc,postou..lindoooo.bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos, Mag!! Esse dos seus filhos fiquei encantada, adoro isso!! Minha mãe tb guardou os meus e com certeza farei tb, tipo uma galeria... kkk
    Agora preciso te contar que quando li "Mappin", na hora me veio o jingle de liquidação, lembra? "Mappin, venha correndo Mappin, chegou a hora Mappin, é a liquidaçããããooo!!!" kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Angelica é verdade!!! Que memoria boa, menina!!! A gente automaticamente canta né!!! Rsrs. Muito bom. Bjo

      Excluir
  9. Mag estou choacada.. :O
    Quantos quadros, é um mais lindo que o outro!
    Bem que você poderia fazer um tutorial pra gentee neh?
    Esses vasados você que fez também? To babando aqui. Um sorteio deles não seria nada mal.. haha #interesseira.
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk amiga, vc viu qtos!! E os vazados são de MDF. Ah sobre o tutorial faço sim rsrs e o sorteio sabe que vc me deu uma boa ideia! Acho q seria legal pq no mês q vem o bloguinho faz 1 ano. Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  10. Oi Mag ..a sua cabeceira ficou muito linda .sempre inovando Parabéns.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada. Ah é com certeza, tô sempre inventando rsrs.
      Bjo

      Excluir