terça-feira, 3 de junho de 2014

MAIS MIMOS PRA CASINHA DA 25

Veja tb neste blog como montei meu jardim de inverno.


Olá pessoal, pra variar fui na rua 25 de março aqui em sampa novamente.

Dá pra acreditar que já fiquei mais de 5 anos sem ir lá. Passava por perto, mas nem queria saber de ir.

Agora, deu a louca novamente pela 25 e só este ano já fui umas 6 vezes!!! E não vejo a hora de ir de novo.

Mas vamos às fotos, vou mostrar o que encontrei por lá, na mesma lojinha dos abajures. Para ver clique aqui.

Agora, claro que toda vez que vou lá, passo nessa lojinha.


Bolas de vidro R$ 17,00


Maça de vidro R$ 8,00

Torre R$ 25,00

Vasinho espelhado R$ 7,00
Folhagens R$ 2,00 cada raminho, vasinho com 5 raminhos.

É isso, quando for lá novamente, mostro pra vocês as novidades, e assim vou renovando a casinha sempre. Rsrs

Abraço.

5 comentários:

  1. Acho a forma como você faz seus posts muito legal! Te acho super dinâmica! Preciso aprender muito ainda mas amo a forma como você faz as coisas!
    Amo esse blog! Amo ver os posts!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amore, obrigada!! Depois deste comentário, vou continuar escrevendo tá. Bjusssssssssss pra ti tb!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. oi Mag.gostei dos seus enfeitinhos.são um mimo..lindos;;;bjs....

    ResponderExcluir