sábado, 3 de maio de 2014

ORGANIZANDO AS BOTAS

Oiii.

Gente quem nunca teve o dilema de como guardar as botas?

Eu passei por isso!!

Depois que fiz o closet, guardei as botas nele, mas não me agradava o jeito como elas estavam lá.

Pesquisei na internet, mas ainda não tinha encontrado um modo que me convencesse a fazer. Já que não tinha espaço pra caixas... vi que o pessoal coloca revista e outras coisas dentro delas pra não dobrarem, mas mesmo assim, onde colocá-las depois?

Então, essa semana, decidida a resolver o problema, fui na loja de ferragens e comprei...

gancho tipo "s"
 prendedor comum

Eu queria um outro tipo de prendedor, mas como não encontrei, coloquei esse, quem sabe mais pra frente encontro, mas esse resolveu a situação.

É só colocar o gancho encaixado no prendedor, super simples.

Vejam como ficou ótimo...

 Elas ficaram penduradinhas, sem amassar o cano delas e longe do chão, o que facilitou e muito na hora da limpeza, não preciso mais ficar tirando elas pra aspirar e limpar o chão. Ficou perfeito!!

Gente isso dá pra fazer em guarda roupa também, tem muita gente que não usa o calceiro, por exemplo, dá pra colocar lá e fica tudo organizadinho.

Ah e na loja de ferragem encontrei tb  o gancho pera, que dá pra utilizar no lugar do gancho em "s".


Ficou super baratinho e muito funcional, as botas ficam à mão.

É isso!!
Abraço!!

11 comentários: