segunda-feira, 12 de maio de 2014

ORGANIZANDO AS BIJUTERIAS

Veja também neste blog: " ORGANIZANDO AS BOTAS ".

Olá pessoal, aqui estou eu novamente, pra mostrar pra vcs a reorganização das coisas aqui em casa.

Espero que sirva de inspiração pra vcs!!!

Então minhas bijus (colares) ficavam penduradas na porta do meu antigo guarda roupa, mas como trazê-las pro closet, afinal este guarda roupa nem fica mais no meu quarto, nunca mais usei nenhuma delas.

Claro que fui pra net pesquisar, e vi várias idéias muito legais. Agora vou mostrar pra vcs qual escolhi.



Foi esta, super simples!!!

Um cabide e ganchinhos que em qualquer loja de ferragem tem, ou loja de materiais para construção.

Eles ficam separados, sem enroscar um no outro. E aí foi só colocar no closet.


Vejam de mais perto


Ficou bom né. Na net tem gente que enfeitou o cabide, mas como não gosto de muito fru fru. Deixei assim mesmo.

E aí gostaram ?

Abraço!!!

7 comentários:

  1. nem havia pensado nisso ...
    bem legal
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo e ficou bem pratico, agora vou voltar a usar. Bjusss

      Excluir
  2. Oiieeeeee vim fazer uma visitinha! Menina quanta coisa que você já fez hein. Já virei fã!
    Adorei o cabide!!!! Ficou bom mesmo! Gosto de organizar colares assim retinhos. Não há nada mais chato você perder tempo desenrolando o ninho de cobra quando os colares se enroscam kkkkk

    Bjinhos

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é Lisa, ninho de cobra mesmo!!! E bem vinda ao bloguinho, ah que fofo tb sou sua fã. É bom demais inventar e tá sendo ótimo compartilhar com vcs!!! Tô te acompanhando tb. Bjo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir