sábado, 3 de maio de 2014

MEU pequeno CLOSET

Oi gente, hoje vou falar sobre o meu closet "pequenino".

Como já mencionei em outros post's, sobre a construção de uma nova escada de acesso à minha casa, e que acabou ocasionando várias outras modificações, inclusive o espaço (digo: buraco que ficou no andar superior) da antiga escada, que ficou um tempo sem sabermos o que fazer com ele.

Até que um dia, tive a idéia de fazermos o piso e abrir uma porta para o meu quarto e ficaria um mini closet, o mais difícil, pensei, seria convencer o maridão de mais essa mudança, mas pra minha surpresa, na hora que falei, ele topou na hora.

Pra vocês terem uma idéia, olha o "buraco" que tínhamos:


Como vocês podem ver essa é a antiga escada, não tirei foto depois dela derrubada. Como o espaço é estreito, sabia que um armário não caberia ali, mas pesquisando no google encontrei closet em aramados, nossa, seria perfeito.

Então colocamos, assoalho no chão e os blocos de vidro para fechar a antiga passagem.


Colocamos a porta com acesso ao meu quarto, gente uma pena, mas não tenho fotos da quebradeira. Talvez nem precisasse de porta, mas por causa dos blocos de vidro, amanhecia e entrava uma claridade no quarto que não teve jeito, tivemos que colocar a porta, coloquei a sanfonada, por causa das outras portas, não gosto dela, mas enquanto não tiver outra idéia de porta, fica essa mesma.


Então comecei a comprar as ferragens, prateleiras, tubo cabideiro e o suporte pra ele.


A princípio queria por papel de parede, mas não coloquei, as roupas cobrem tudo. Talvez eu ainda coloque só na direção da porta, que é onde ficam as prateleiras.


E foi ficando assim:


Agora, olhem quantas portas, a do lado esquerdo é de entrada à súite e do lado direito o banheiro, ficou um hallzinho das portas rsrs.



Ainda tenho que colocar mais prateleiras na direção da porta, mas tenho dúvidas de qual colocar, não sei se coloco um gaveteiro tb, mas aos poucos vou me organizando...

É pequeno, mas é suficiente pra guardar as roupas.

É isso pessoal, espero que gostem da minha idéia, organizando a casa sempre. Bjo.




10 comentários:

  1. Viu só, um lugar que era quase inútil ficou com um ótimo espaço e bem organizado enfim tudo com jeitinho se resolve ,foi um bom aproveito.

    ResponderExcluir
  2. Queria poder me organizar assim, minhas coisas são um caos total u.u ...
    amei o seu closet lindo e organizado.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Mas qualquer pessoa pode ser organizada é só começar. Aposto em vc!! bjuss

      Excluir
  3. oi Mag .seu closet.ficou show.muito legal .amei.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estou sempre organizando ele e cada vez ficando melhor. Bjusss

      Excluir
  4. Oi Mag! Que ideia genial a sua, ganhou um closet sem mecher na suíte! Obrigada pela visita lá no meu blog!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pois é, vc viu, só abrimos uma porta pra suíte, e olha já vai fazer 2 anos e realmente não me arrependo, só de ter tirado o guarda-roupa do quarto valeu a pena rsrs. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Gustavo.
      Comprei na Leo Madeiras.
      Abraço

      Excluir