segunda-feira, 26 de maio de 2014

CASINHA DA MINHA IRMÃ

Olá pessoal.

Aqui estou novamente, em dia excepcional,  pra mostrar pra vocês que eu não sou a única criativa da família!!

Minha mana, também tem uma criatividade e tanto, muito caprichosa tb.

Acho que ela vai gostar de ver a casinha dela aqui no meu blog.

Ela também  teve boas idéias para a utilização de blocos de vidro, para ver os meus, clique aqui.

Então vamos às fotos...



Adorei a bancada!!! Além de ser apoio ao fogão, é também para fazer refeições rápidas, ou seja praticamente todos os dias. Rsrs


Ela também fez (tudo com a ajuda do maridão dela rsrs) essa meia parede para apoio à sala de jantar, ficou muito prático e bonito. Detalhe nos enfeitinhos, lindinhos!!!




Ah vocês viram que tem mdf na parede, como os meus, para ver clique aqui, só que ela gosta deles colorido, veja em detalhes...



Lindos!!!!

Agora outro detalhe que quero enfatizar, é o papel de parede que ela mesma fez!!! Pra lá de personalizado. Lindo!!!!

Em detalhes...


Viram que mana criativa, quando a minha criatividade acabar, posso recorrer a ela. Rsrs

E aí gostaram?

Esse post é pra vc mana!!!!

Muitos bjussssss


10 comentários:

  1. Ainda insisto dizer que vocês se dariam muito bem com uma lojinha virtual! As duas cuidando dela juntas dariam melhor rendimento de trabalho! Ambas são excepcionais! Acredito que venderiam bem! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe!! No momento outros projetos. Mas valeu a dica. bjuss

      Excluir
  2. realmente a casa de sua mana ficou muito linda ,criatividade é o que não falta ,Deus deu um precioso talento pra vocês duas ..que é fantástico parabéns ,bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi mana obrigado por mostrar um pouco do meu trabalho, pois é nós duas gostamos da mesma coisa sempre inventar e enfeitar e criar e porque não decorar, cada qual do seu jeito mas todos de uma forma diferente e linda afinal somos irmãs não somos? Pois é como disse nossa querida mamãe, é um talento nosso, parabéns para nós duas e vamos continuar com nossas obras , e quando eu tiver mais coisas que eu queira compartilhar eu te envio fotos e porque não idéias novas , bjs e mais bjs minha maninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mana! Muito bom compartilhar nossas idéias. E parabéns pela casa tá ficando cada vez mais bonita!! Bjuss

      Excluir
  4. Gostei mto e fiquei curiosa pq o pedreiro aqui falou que tem que fazet o tijolo deitado para aguentar a pedra e no dela parece que so o tijolo de vidro (esqueci o nome) aguenta essa pedra, gostei mto.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gê, imagina, esses pedreiros são umas coisas mesmo!! Aguenta sim, bloco de vidro é forte!! bjo

      Excluir