sábado, 26 de abril de 2014

MIMOS PRA CASINHA

Gente, hoje vou mostrar pra vocês uns mimos que comprei pra casa: abajur

Pra quem gosta de decoração, com certeza sabe que um abajur faz uma diferença enorme na decoração, então definitivamente resolvi aposentar os que eu tinha há quase vinte anos...


Ô coitado, já deu o que tinha que dar, sempre achei ele prático, porque é de toque. Mas decidi procurar um mais moderno.

Pesquisei na internet e fiquei assustada com os valores, lindos mas muito caros. E sempre pesquisando pelos de "toque" claro.

Então decidi ir na 25 "aqui em São Paulo, a famosa rua 25 de março".

Não foi difícil encontrar, aliás comprei os da primeira loja que entrei, um achado...


Comprei dois desse, para os criados mudos. 


E não foram só estes, encontrei também, para o hall de entrada, do jeitinho que queria, nossa nem acreditei, perfeito!!

Vejam como ficou lindo!!



Então, os abajures do quarto custaram R$ 60,00 cada e os do hall R$ 95,00, um preço ótimo, porque como comprei todos no mesmo dia, eles saíram pelo preço de atacado, então valeu a pena. Fiquei preocupada de como traria pra casa, já que estava de metrô, mas foi super tranquilo, as caixas eram bem pequenas, couberam os quatro numa única sacola e em outra vieram as cúpulas.

Tem coisas que às vezes prefiro comprar perto de casa mesmo, justamente por causa do transporte, mas não me arrependo de ter arriscado comprar eles na 25.

Fica a dica: a loja que comprei é a de nº 594 na 25.

Beijossss.



6 comentários:

  1. que lindosss .. queria um abajur assim de toque mas prateado como o seu, porque o meu é dourado ...
    na 25 sempre tem muita variedade msm
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo!! E na 25 tem de tudo mesmo. bjo

      Excluir
  2. oi Mag.seus abajures sao lindos.muito bom gosto..amei..bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a 25 faz milagre rsrs. Bjusss

      Excluir
  3. Oi Mag!! Nossa, é quase inacreditável esse abajur maravilhoso por 60,00! rsrs
    Já fui pra sp duas vezes mas nunca fui na 25.. meu sonho!! kkk
    Valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é amiga lá a gente encontra coisas incríveis por preços incríveis rsrs e vem sim em sampa e vai lá conhecer!!! Bjo

      Excluir