domingo, 9 de março de 2014

JARDIM DE INVERNO

Olá, de uns tempos pra cá, pensei em fazer um jardim na minha casa, tinha umas plantas aqui, outras ali, mas, quando via um jardim de verdade, ficava planejando em ter um também.
Não queria nada muito trabalhoso, mas que desse um ar diferente, um verde na casa.
Então a oportunidade apareceu, após uma grande reforma, onde quebramos a escada que dava acesso à casa e a construímos em outro lugar.
Queria um jardim simples, não muito trabalhoso, mas teria que ser em vasos, afinal é no primeiro andar.
Após muitas pesquisas, lojas de jardinagem, (nossa como a internet ajuda), ele foi saindo do papel...

Claro que primeiro vem a quebradeira "de novo"





E aí ele começa a ganhar forma...


Coloquei luz, é claro!!! 

Pena que algumas florzinhas morrem rápido, mas fazer o quê, tem que ir substituindo e aprendendo...
Hoje ele está assim...



Olha ele pegando um pouco de sol na hora do almoço, muito bom!!



Amoooo!!!
Por enquanto é isso, se mudar alguma coisa posto aqui. Valeuuu. Bjuss

Vejam a atualização que fiz deste post, clique aqui

7 comentários:

  1. Adorei ver as fotos do antes/depois do seu jardim ;)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito bom mesmo ver o "antes e depois". bjo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Maga eu adoro o seu jardim,ele é tão aconchegante e gostoso de se ver,eu amei pena que aqui ñ posso fazer um por causa dos meus bichanos que podem querer utilizar como areia sanitária mas estou pesquisando outros meios se tiver idéias me diga,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada, com certeza se tiver uma idéia à respeito te falo. bjuss

      Excluir
  4. Wow, ficou lindo demais!!! Adorei tudo, tudo, até o que não condiz com a postagem - os tijolinhos de vidro!! Queria muito ter colocado no apê, ainda penso em "enfiá-los" em algum lugar... rsrs
    Se eu tivesse uma casa, com certeza faria um jardim de inverno, acho lindo, um cantinho mto especial! Como não tenho, vou tentar fazer algo na minha varanda.

    Já invadi sua casa por completo, já percebeu, né?!
    As letrinhas da verificação nos comentários tão ficando difíceis de ler, o sistema deve estar achando que sou SPAM com tantos comentários meus... kkk

    Beijo, adorei tudo mesmo, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Angelica, obrigada, nossa q bom q gostou, no mês q vem meu jardim fará aniversário. Entao vou providenciar umas florzinhas novas pra ele e claro um post tb. Aguardo sempre sua visitinha. Bjo

      Excluir